Desafio da Treta

Desafio da Treta

6 10 99
Desafio da Treta 10 6 99
Recebi este desafio do Penachi!
Tenho que escrever frases que são pura treta...hehehehe.
Escolhi um tema, o meu preferido, Informática.
Falar do Brasil me deixaria triste....

  1. A Microsoft resolveu lançar uma versão do Windows Vista, completa e gratuita. Se chamará Windows Vista Freeware Edition.
  2. O Linux conseguiu bater o Windows em número de usuários.
  3. O Google faliu!
  4. O Internet Explorer é melhor do que o Firefox
  5. O índice de pcs infectados por malwares no Brasil é baixíssimo.
Repasso para:
Sidcafeína
Luis Felipe
Luma
Guilherme
Felipe
4 Comments
Comments
  1. Ei Ju,

    Vi que você ganhou 3 selinhos do Blog de Elite! Acredito que deve passar para 15 pessoas sim! Que bom, quem sabe você vai ser a escolhida para ganhar o prêmio do selinho!
    Queria agradecer por ter colocado o Imagens para Você no destaque da semana. Estou muito feliz com este blog, está dando resultado um trabalho de mais de 6 meses, tenho tido muitas visitas lá!
    Grande beijo e um ótimo fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Se entendi, tenho que contar umas mentirinhas! Deixa comigo! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi Aú!!!!
    Bom te ver por aqui!Pelo visto vc conseguiu organizar suas imagens! Adorei! Ficou tudo de muito bom gosto! E nada mais merecido do que o "Destaques da Semana"!
    Obrigada pelas dicas e pelo selinho.
    Consegui repassar para 15 blogs! Ufa! E incluí o Templates Para Você!
    Super beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk você e a Krica (Bocaberta) querem acabar com o Google! Lá ela o transformou em parque temático!! Está respondido!! Beijus

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top