Descubra quem anda copiando seus posts

Descubra quem anda copiando seus posts

6 10 99
Descubra quem anda copiando seus posts 10 6 99

Eu gostaria (muito) de nunca mais ter que tocar neste assunto, mas quando mais o Dicas Blogger cresce, mais plagiadores/ kibadores  aparecem.

Se não bastasse todo o problema que aconteceu ontem e que foi transmitido em tempo real pelo Twitter, hoje pela manhã resolvi testar um site que prometia encontrar conteúdos duplicados na web e acabei descobrindo que andam copiando até os anúncios do blog.

Um blog de downloads piratas copiou o post que fiz sobre o Uol Host e levou junto os anúncios do AdSense – o que poderia acarretar até mesmo na suspensão da minha conta, já que esse tipo de conteúdo é proibido pelos regulamentos do programa.

post plagiado

Entrei em contato com o fórum do AdSense e fui super bem atendida pelo Amílcar, que me explicou como devemos proceder em  casos como este e, assim, proteger a nossa conta.

Em primeiro lugar, é preciso saber quem está nos plagiando. Para os usuários do Blogger, existe o site Quem Me Ama, que faz uma varredura completa em busca de conteúdo duplicado. Basta colocarmos a url (endereço) do blog e clicarmos em pesquisar.

site quem me amaLogo em seguida, aparecerão os resultados. Já vou avisando: é preciso ser FORTE!

Uma vez constatado o plágio, recomendo os posts abaixo para nortear a decisão de vocês:

Outro site muito interessante, é o Copyscape – que pode ser usado tanto pelos usuários do Blogger quanto do Wordpress e por qualquer site. Nesse caso, é preciso colocar a url do post a ser pesquisado e não somente a url do blog. Vem com um recurso muito bacana – os banners – que servem como um alerta aos futuros plagiadores parasitas.

banners

Voltando ao AdSense, eu fiquei tão preocupada que procurei alguma forma de configurar os anúncios para aparecerem somente nos meus blogs. Ao mesmo tempo, o Amílcar me passava a dica pelo Twitter e depois no fórum. Vejam a resposta dele aqui.

Para fazer tal configuração, procurem na aba configurações a opção sites permitidos e coloquem as urls (sem o http) dos blogs autorizados a exibirem anúncios da conta de vocês.

Existe um código, que foi passado pra mim pela Luma, que dificulta a cópia, mas que também impede que os usuários do bem copiem os códigos fornecidos nos tutoriais. E por falar na Luma, ela foi vítima de um plágio cometido por uma escola! Leiam! Vergonha Alheia.

Juro que senti vontade de desistir de tudo, mas daí me lembrei que faço parte da resistência! Para entender melhor o movimento, leiam este post da Nospheratt - Três Anos… E Daí?

Eu sei que a cada 10 plagiadores que eliminarmos, surgirão mais 100, mas nem por isso devemos ficar de braços cruzados. Copiar os anúncios de um blog e colocar o blogueiro honesto em risco de perder a monetização do seu blog, é passar de todos os limites.

ATUALIZAÇÃO: Este post já foi copiado, após 30 minutos de sua publicação O_o

63 Comments
Comments
  1. Ótimas ferramentas no auxílio dos blogueiros que realmente produzem =D
    -
    Estas ferramenatas são tão boas que detectaram que o meu próprio blog está duplicando conteúdo. Resultado, quando fui olhar no Google Webmasters vi que comentários estavam sendo considerados como titulo duplicado e alguns conteúdos também.
    -
    Resultado, pensei em até mudar do blogger para o wordpress =(, fruto do péssimo código HTML do blogger para SEO e dos problemas já relatados.
    -
    Enfim, o que isto tem aver com o post? eheheh Divaguei...

    ResponderExcluir
  2. Juliana:
    Escrevi e escrevi.
    O OpenID deu pau e não consegui mandar.
    Obrigada pela dica.
    Fiz tudo certinho. Nada de cópias.
    Ainda bem.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, acho que plagiadores fazem parte. Como disse no twitter o único jeito de terminar com esse aborrecimento é parando de blogar.

    ResponderExcluir
  4. bom é dificil falar dissu eu so copio posts de downloads de blogs de personalidade igual ao seu nuncs

    ResponderExcluir
  5. ADOREI o post e as dicas!!!

    Fui fazer um teste ... a ferramenta é ótima mesmo!!!

    Acusou posts duplicados que eu mesma dupliquei em meus blogs e até que eu tinha copiado um post sendo que era sobre um filme e eu realmente copiei o resumo (indicando fonte sempre) de um site.

    Tá no meu favoritos!!!

    ResponderExcluir
  6. Você tem que entrar a seu conta de Adsense, e em menú de sitios permitidos escrever que sitios você permite que salgan con seus bloques de Adsense. para no tener problemas.

    Disculpa por meu português.

    Beijos

    Gloria: http://quevisitarenargentina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa dica!! Apesar de não ter tanto problema com cópias do meu blog (já que o que copiam mesmo são meus gráficos ¬¬), vou passar esses endereços para algumas pessoas que eu conheço e que já sofreram até com clonagem de site.
    Está na hora desses copiadores serem quicados fora da internet! ò.ób

    ResponderExcluir
  8. Demais a dica!
    30 minutos depois e já vem a copia! --'
    chega a ser bizarro..mas nao se dão nem o trabalho de modificar as coisas..
    vão copiando do jeito que encontram! O.o
    q absurdo..

    ResponderExcluir
  9. Ju... estou traumatizada!!!!

    Fiz o teste no Quem me ama e surpresa...

    Um FDP copiou integralmente um post meu... Inteirinho... Tudo... No final ele ainda escreveu: fonte... e o nome do meu blog. Mas ele não usou meu blog como fonte ele simplesmente copiou literalmente tudo, inclusive os links que ligavam a posts anteriores meus...

    O meu post original:
    http://vinatelinha.blogspot.com/2009/05/quem-fica-quem-sai.html

    A cópia descarada do cara:

    http://paneladoseriado.blogspot.com/2009/06/quem-fica-quem-sai.html

    Simplesmente chocada!!!
    Vou falar com ele agora =X

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente a plataforma nos limita um pouco a segurança de plagio, hoje em dia se tornou fácil a publicação da postagem tendo como base um feed, ter demorado 30 minutos é uma questão inclusive de lógica já que é tempo de estimado de atualização do Feeds e também média de indexação.

    o ideal para se proteger disso é limitar o uso do feed a programas específicos (Google reader...). alguns provedores dão opções para esse limite, no blogger eu não achei.

    esse processo de plágio é todo automático não deve nem ter ciência o plagiado do que está sendo copiado.


    @tambotraising
    Gabriel Subtil

    ResponderExcluir
  11. Que coisa ridícula!O cara copia 30 minutos depois, mas eu nem me estresso, eu só mandei um comentário do plagiador dizendo:
    Se você não excluir o post em 48 horas, seu blog será denunciado.

    ResponderExcluir
  12. Olá Juliana!
    Acredito que o "Quem me ama" pode apresentar algumas surpresas desagradáveis.

    Meu objetivo na web é blogar por prazer e apenas conhecer pessoas qe, como eu, amam a escrita.

    Conheci no blog da Luma, estta ferramenta e divulguei no meu. Alguns amigos aos quais eu tinha lista de blogs com resumo do texto na barra lateral, notaram que o Quem me ama acusava que eu havia copiado alguns textos de amigos. Depois confirmaram que o link que alegava cópia levava para um texto bem diferente do que "para eles" teria sido copiado.

    Fiz este texto denunciando a falha. http://izaberum.blogspot.com/2009/08/quem-me-ama-nao-me-ama-tanto-assim.html

    Quase nunca comento aqui, sou tua leitora háquase dois anos por feed, sou absolutamente contra toda a forma de plágio. Hoje vim tentar alertar porque levei um susto danado.

    Te admiro muito.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. ::: É muita cara de pau do "blogueiro" que já copiou seu post. Falta de criatividade e ainda por cima criminoso!

    As dicas de sites são muito boas mesmo. Já testei!

    ResponderExcluir
  14. Note:O Plagiador recebeu mais de 100 visitas

    ResponderExcluir
  15. No final ele só recebeu mais visitas

    ResponderExcluir
  16. Juliana, não adianta mais se incomodar com isso, o DB sempre vai ser o melhor, faça um bem pra si mesma, continue com o seu bom trabalho e deixe esses kibadores pra lá, já temos a certeza que blogs assim não vão pra frente, o DB é maior, daqui a pouco vc terá que criar um forum para ajudar tanta gente e nós usuários podermos postar nossas dicas e contar sobre nossos sucessos devido ao Dicas Blogger..

    Tenho bastante experiencia em foruns e arrisco dizer que um forum com o contéudo do Dicas Blogger iria crescer muito

    Abraço e sucesso!

    Pedro Cabral

    ResponderExcluir
  17. Isso realmente é lamentável, quantos álbuns que eu upo e vejo em blogs espalhados por ai, sem ao menos ter um espaço para os créditos.

    Sobre o site "Quem me ama?" eu não consegui, pq o endereço do meu blog é .com e se eu digitar blogspot ele vai dizer que as cópias são do dominio .com hahaha. Mais mesmo assim valeu.

    Em relação esse lance de cópia, você vai acabar ficando louca e os caras vão continuar copiando, não adianta, a internet hoje em dia virou isso, Ctrl C + Ctrl V, infelizmente, porém só os melhores são reconhecidos, então Juliana se vc tem seus leitores ao seu lado , o que mais você quer?? Sei que revolta, mais não adianta bater nessa tecla, pq isso sempre irá acontecer, os blogueiros que buscam seriedade querendo ou não.

    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Aiaiaiai
    o povo os "plagis" não aprendem nunca mesmo, acho que já existe algo que combata isto, deveria existir algum "baygon" para acabar com plagiadores
    hauhauhauhau
    so usando mesmo o bom humor
    Aços [In]Commun Séries

    ResponderExcluir
  19. Como sempre, postagens bem didáticas, claras, objetivas e extremamente válidas. Obrigadíssimo :)

    ResponderExcluir
  20. Muito boa dica, achei o Copyscape melhor que o Quem Me Ama, pois o primeiro identificou plágios de textos meus que o sgeundo não achou. Mas se me permitir fazer uma pergunta, gostaria que me ajudasse no seguinte... é que o formulário pra denuncias de plágio do Blogger faz a seguinte pergunta:

    Copyright holder you represent:

    E no tutorial postado aqui (http://dicasblogger.blogspot.com/2009/06/como-denunciar-os-ladroes-de-conteudo.html)diz que devo deixar a resposta em branco (para advogados), mas na hora de enviar ele diz que eu devo responder esse item. Afinal, o que devo colocar? *confuso*

    ResponderExcluir
  21. Diego, eu também notei esta mudança.
    O que fiz? Escrevi o nome do blog

    ResponderExcluir
  22. Juliana, acompanho seu blog a pouco tempo mas já aprendi muita coisa importante com você. estou dando início a um blog, é bemmmm amador mas estou conseguindo desenvolver graças a você e outros blogs como os do compulsivo. Vi aquele script lá em cima com o selo do COPYSCAPE seguido pelo texto que fala do artigo 184 e a lei 9610, gostei e queria inserir no meu blog. Confesso que deu vontade de "copiar" e "colar" mas, assim eu estaria me comportando igual aos que queremos combater. Resumindo(af..) queria que você, se possível postasse o código fonte do selo mencionado, sendo que já com aquele texto ao lado, assim, acredito que ao copiá-lo para meu blog, eu não irei desrespeitar o seu regulamento.
    Me chamam de Chiquinho e desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  23. Nenhum plágio para o meu! Graças a Deus! Procurei de outros blogs do ramo e nada. Acho que é porque a comunidade é muito unida, ou quase isso, e todo mundo visita os mesmo blogs.

    ResponderExcluir
  24. Há há há... quando você sugeriu o "Quem me ama" lá no Twitter, brinquei e disse que "só faltava ser a dica que eu ia postar na segunda". E não é que coincidentemente o meu post de logo mais é sobre o Copyscape? Brinquei na sexta que ia denunciar o Felipe Xavier, pois havia verificado que há um post meu igual ao dele. No fim das contas, motivado pelos acontecimentos de sábado lá no Twitter, fiz o post sobre plágio também. Apesar do meu post estar pronto desde aquele dia, vai parecer uma repetição do seu. Vou publicá-lo mesmo assim. Valeu pelas outras dicas, Juliana.

    ResponderExcluir
  25. É... realmente há muita copia... de muitos blogs ou posts semelhantes... mas infelizmente nao há como acabar com isso. Mas sempre podemos lembrar do maior "copiador" do mundo, titio Bill Gates, pelo menos é o que ficou bastante claro no filme Piratas da Informatica que foi lancado em 1999 contando parte (ou so o q interessava) da historia do Vale do Silicio!

    ResponderExcluir
  26. Juliana,
    Já que eu sou um blogueiro nivel 2 e voce uma blogueira nivel 8(numa escala de 0 a 10) queria saber quanto tempo um blog leva para ter uma quantidade de visitas razoável?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Passei um pente fino utilizando as ferramentas indicadas por você e felizmente "ainda" não fui plagiado por ninguém.

    Infelizmente existem pessoas que querem, a todo custo, alcançar sucesso na blogosfera e em vez de mirar belos exemplos de sucesso, como seu blog, não se dão por satisfeitos com isso e acabam surrupiando material alheio, pensando com isso que alcançará um sucesso meteórico, ledo engano, o plágio é uma das coisas mais desprezíveis na internet. É como disse no meu post sobre "Dicas Úteis Para se Ter um Blog de Sucesso Mediano", na blogosfera, você precisa ter necessariamente uma identidade própria.

    ResponderExcluir
  28. Juliana:
    Bom dia!
    Pois é, descobri através do Copyscape que tem si #semnção copiando algumas frases mas ele é um serviço pago...
    Sabe qual a conclusão que cheguei? Quem copiou não sabe nem iventar frases. Então, precisam visitar blogs para isto.
    No seu caso é pior porque você faz o texto e "ele" roubam inteirinho.
    Não tiveram quem mostrasse para eles que criatividade pode ser aprendida e copiar e colar é coisa de quem não sabe pensar.
    #prontofalei!
    Beijos e bomdia!
    Anny(@Annyllinha)

    ResponderExcluir
  29. E no caso dos iniciantes e com pouca experiência, que não engrenou ainda, como devem proceder se, por exemplo, quiserem colocar no próprio blog, referências de alguma postagem que encontrou na Web, ou alguns trechos, é preciso que tal pessoa peça autorização ao proprietário, ou existe uma regra e ou forma de fazer isso "Sem ferir ou transgredir" as normas e leis?

    Alguém pode me dizer algo a respeito?

    Pois, apesar de iniciante e com pouca experiência em postagens, tenho capacidade de criar e desenvolver alguma coisa interessante e útil, mas preciso aprender 'O caminho das pedras"!
    Podem me dar umas dicas e orientações?

    Não quero cair na malha fina da 'rede de plagiadores e parasitas'!
    Deus me livre disso!

    Respeito, admiro e bato palmas às pessoas que se esforçam, leem, pesquisam, batalham para postarem coisas interessantes e úteis.
    Não quero de forma nenhuma entrar nessa 'furada'!

    Conto com dicas e observações de todos aqui!
    Na boa!

    Obrigado e Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  30. preferia não saber deste site para detectar copias :(

    agora fiquei triste com a quantidade de plágios que têm feito ao meu blog :S

    ResponderExcluir
  31. Juliana, estou solidaria com vc em relação as copias no seu blog, é um négocio que dá vontade de esganar o sujeitinho!! Mas não fique remoendo muito, afinal, vc é unica e o plagiador é ele! Ficamos a merce de bobões assim e acabamos por nos estressar e eles ficam belos e calminhos... relaxa!
    Fiz o teste e graças ao papai do ceu ninguem me plagiou ainda...sei la...so estou a 3 meses no ar... vai saber...sou meio lenta ainda no que diz respeito a blogs...então resta torcer para essas "coisinhas" nao aparecerem por la! Adoro suas dicas!!
    Beijocas
    Andreza... Ahhh adorei o #pronto falei!
    andreza.boal@gmail.com
    http://tecendosonhoscomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Internetandoblogger, de onde você tirou estes números (2 e 8)?
    A quantidade de visitas depende de muitos fatores e já foi exaustivamente tratada neste blog.

    padaquipadali, a resposta para a sua pergunta está nos 4 links deste post

    ResponderExcluir
  33. Muito bom esse site!
    Agora podemos descobrir mais ainda esses plagiadores parásitas! (HOHOHO)(666
    Abraços Ju! Bom ínicio de semana!

    ResponderExcluir
  34. Muito bom seu post, parabéns Juliana!

    Conheci seu blog agora e achei muito interessante.

    Essa postagem é muito interessante, pois com essas ferramentas é possivel ajudar o blogger que luta constantemente contra essas coisas.

    ResponderExcluir
  35. Caramba... esses plagiadores estão a cada dia mais sem vergonha. E mais rápidos também!
    Deve dar muito trabalho escrever algo por si mesmo. Não é possível.

    ResponderExcluir
  36. Realmente, o site Copyscape é muito bom! Eu usava ele de vez em quando. Sempre é bom previnir e verificar e tem artigos duplos quando o blog está aumentando de visitas. Nunca se sabe.

    ResponderExcluir
  37. O que mais gosto (ou não) dos plagiadores é que eles acham que tão ajudando a divulgar seu trabalho.

    ResponderExcluir
  38. Juliana, tem momentos em que não acredito no que leio. Foi uma surpresa ver que o seu post foi copiado em tão pouco tempo que não sei ainda como me surpreendo com o que encontro por aqui. Surpreso absoluto ao ver isso e, em muito, indignado.
    A Nospheratt pode ter me dito que somos todos os profetas malucos que andam na rua gritando “O fim está próximo!”. Mas se o fim está próximo, prefiro crer que é para dar lugar a um novo início de socialidade e eticidade. Ainda vejo um futuro mais sadio. Se não confiasse nisso, não estaria aqui como bloguista, por exemplo. Seja a resistência, mesmo que por agora seu trabalho não dê resultados, ele ainda servirá de base para o trabalho continuado de outros.
    Valeu,
    All3X

    ResponderExcluir
  39. Não culpo esses pequenos blogs de copiarem, minhas primeiras postagens eram de certa forma cópias, depois quando fui aprendendo um pouco mais mudei a linha, hoje estou perto de bater o meu primeiro milhão de visitas e estava até com medo de não ser copiado, pensei que meu blog era um lixo....

    Ví só as 150 últimas postagens e achei 7 cópias..

    Sem contar os meus poemas que estão espalhados por ai e escrito- Autor desconhecido...

    Mas faz parte!!!

    Abraços e Sucesso...

    ResponderExcluir
  40. Juliana, como sou novato em blog (duas semanas) fiz o teste no Quem me Ama e descobri que ninguém me copiou: ainda ou o meu blog é desinteressante. Mas interessante mesmo foi a sua dica. Um abraço e parabéns pelo seu blog que consulto sempre...

    ResponderExcluir
  41. Coloquei o mesmo que você colocou na parte superior do seu blog no meu.

    Abraços

    ResponderExcluir
  42. Poxa, Pedro, sabia que isto também é plágio? E você copiou integralmente a licença do meu blog. Aff!

    ResponderExcluir
  43. Olá, eu utilizei o metódo Quem me ama? e ainda bem! eu não fui plagiada! Então olhei melhor o site quem me ama? e consegui fazer um widget que pode ser colocado na sidebar, eu adorei!! kkkkk /adoro me bagar :D

    ResponderExcluir
  44. Olá! Sigo seu blog e ele tem me ajudado muito. Luma também me ensinou bastante coisa para tentar me proteger, mas mesmo assim ainda insistem, na maior cara de pau. As suas dicas são ótimas e estou neste instante conhecendo o site "Quem me ama?". Utilizo o Copyscape, o Copyrightspot (semelhante ao Copyscape), estou cadastrada na CC e ainda assim, meu perfil é o campeão de cópias. Algumas pessoas se redimiram e até aprenderam, mas a maioria não tem jeito mesmo! Vamos combatendo, quem sabe assim as pessoas se conscientizam do erro, mas... a falta de competência deve imperar, infelizmente!
    Obrigada pela sua ajuda!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  45. Serio?

    desculpe-me não foi minha intenção, eu tinha postado aqui uma vez que tinha postado lá a pedi permissão e caso vc não permitisse eu retiraria, me desculpe mesmo.

    Se quiser eu retiro/mudo agora mesmo!!

    é só falar

    ResponderExcluir
  46. Pedro, optei por liberar a licença e o aviso.

    ResponderExcluir
  47. Muito obrigado e me desculpe novamente, eu tinha mandado um e-mail para vc através do contato a um tempinho dizendo que tinha posto lá a licença adaptada para o meu blog, mas lembro-me agora que pelo fato do plagiador (do qual não lembro agora o nome) estava mandando muitos e-mails para vc e vc teve que desabilitar o formulário de contatos, pode ter sido por isso tbm.

    Muito obrigado novamente Juliana, e desculpe-me por qualquer coisa

    Abraço

    ResponderExcluir
  48. ola, você sempre com excelentes materias, achei maravilhoso isso, alias deveria haver uma campanha geral sobre isso, pois é um assunto serio e todos devem aderir, obrigado pela dica, fiz uma postagem tambem sobre esse serio tema com os devidos creditos. parabens sempre.

    ResponderExcluir
  49. Realmente o plágio é uma coisa horrível e inevitável. E o pior é que ainda tem gente tentando levar fama em cima dos posts alheios. Ainda bem que, por enquanto, ainda não fui plagiado.
    E também acho que todos devem conhecer o que é plágio, já que, como você disse, tem gente que plagia sem saber do crime que é.
    Parabéns pela qualidade dos posts!

    --R.Rodrigues--

    ResponderExcluir
  50. Bcana ao post, meu blog é pequeno mas achei alguns posts que foram copiados sim..

    Valeu pela dica (y)

    ResponderExcluir
  51. Olá,

    Não sei se fico feliz ou triste: meu blog não tem nem um mês de vida e já teve conteúdo copiado!

    :-X

    ResponderExcluir
  52. Olá gostaria mais uma vez de poder contar com uma postagem do seu site

    Vi algo muito interessante quando navegava em um site chamado Sempre Download Full ( http://www.sempredownloadfull.net/ )

    Lá pude reparar em um menu diferente para mexer em suas postagens, onde esse menu tem um sub menu

    separado por exemplo:

    Aplicativos
    Desktop
    E-Books
    Revistas
    Filmes
    Jogos
    Músicas
    Shows, Documentários

    Sis. Operacionais



    E quando vc clica num deles parece um sub menu tipo assim:

    Aplicativos
    • Programas

    • Anti-Virus

    • Utilitarios

    • Portable

    • Segurança

    • Anti-Virus

    • Otimizadores

    • Aplicativos

    • Edição de Imagem

    • Celular

    • Conversores

    • Players


    Desktop
    E-Books
    Revistas
    Filmes
    Jogos
    Músicas
    Shows, Documentários


    Vc tem alguma postagem desse tipo, sabe como fazer? se souber coloca em seu site vai ser exclusivo procurei bastante e não encontrei, logo lembrei de vc e seu site



    Quando conseguir avisa!!



    Alguma dúvida sobre a postegem entre em contato por esse e-mail mesmo paginadointernauta@hotmail.com



    Abraços! OBS: Não achei um endereço de e-mail para enviar por e-mail e por isso deixei esse comentário

    ResponderExcluir
  53. Parabenizo todas postagens que muito me oriento nelas. Abraços

    ResponderExcluir
  54. Obrigada pelas valiosas dicas que encontro neste espaço. Abraços!

    ResponderExcluir
  55. O meu tem um plágio apenas eheheh

    Bom, algum dos plagiadores tem um blog tão requisitado quanto o seu? Se não creio que eles são la um problema tão grande.

    Mas que deve ser chato deve.

    ResponderExcluir
  56. Ju,
    Realmente é preciso ter ESTÔMAGO pra testar essa ferramenta. Já tive uma experiência terrível com plágio e acabei de encontrar, na primeira busca que fiz, mais um "espertinho".
    Ai, que ódio ...

    Abçs e obrigada pela dica!
    Juliana

    ResponderExcluir
  57. uma conhecida foi pratocamente clonada e ela comentou do seu blog no blog dela quando contava o desfecho do plágio. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  58. É pois é... meu blog, está quase falecido e sem visitas; pelo menos assim eu pensava até descobrir que 1 post meu que fala sobre Literatura e Roland Barthes foi plagiado por 2 professoras universitárias. Uma da UNICAMP e outra de Minas Gerais.
    Fiquei pasma. Desde quando uma professora universitária da UNICAMP precisa plagiar alguém??

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de dar uma sugestao para ajudar a acabar com os blogs copioes. Os blogs copioes sempre mentem as estatisticas, numero de comentarios, de posts... tem como saber quantas postagens, comentarios e qual a quantidade de visitas tem um blog de outra pessoa, que nao podemos inserir um codigo?

    ResponderExcluir
  60. É uma pena que o quem me ama tenha saído do ar...pena mesmo.

    mas valeu a dica.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  61. kkkkkkkk o pior é que quem copia não é blogueiro iniciante, são pessoas extremamente consciênte do plágio e querem ganhar dinheiro em cima para seus sites que tem até dominio próprio. O_o

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top